2 SAMUEL 8

    Davi lançou um ataque contra os filisteus, regou bala de aço pra cima dos alemão, e acabou com o poder deles naquela região da cidade.

    Ele também acabou com a farra dos moabitas. Chegou lá, botou todo mundo deitado no chão, executou mais da metade, e quem sobrou foi forçado a se converter pra facção e passar a pagar porcentagem pela venda do bagulho nas suas bocas.

    Então Davi partiu pra cima do Hadadezer, gerente da boca do Zoba, quando ele tentou tomar de volta as bocas que ficam na marginal do Eufrates. Davi matou pra caralho, papo de milhão, só nesse ataque. Os alemão do Damasco foram tentar ajudar o Hadadezer e Davi mandou eles todos pra vala também. Depois cercou o morro deles, dominou a porra toda, forçou todo mundo a se converter pra facção e passou a cobrar imposto pela venda do bagulho nas suas bocas. O PATRÃO fez com que Davi tomasse todos os morros onde ia. Davi meteu dos soldados da contenção do Hadadezer vários fuzis banhados de ouro, e também meteu várias paradas dos bandidos de Betá e Berotai, que também eram dominadas pelo Hadadezer.

    O gerente Toí, da favela do Hamate, soube que Davi tinha tomado todas as bocas do Hadadezer. Então mandou seu filho Jorão pra cumprimentar Davi por ter acabado com o vacilão do do Hadadezer. Toí já tinha batido de frente com o Hadadezer várias vezes. Jorão levou pra Davi vários artigos importados, vários ouro, várias prata. Davi separou tudo e usou tudo pra dar de presente pro PATRÃO, junto com tudo que ele meteu depois de tomar as bocas todas, isto é, as bocas dos edomitas, as bocas dos moabitas, as bocas dos amonitas, as bocas dos amalaquitas e as bocas dos péla-sacos dos filisteus. E fez o mesmo com o que havia tomado do Hadadezer.

    Davi ficou ainda mais picudo depois de matar mais de 18 mil edomitas na Chapada do Sal. Ele mandou seu bonde pra cima dos vacilão e dominou aquele morro também. O PATRÃO fez com que Davi tomasse todos os morros onde ia.

    Davi virou gerente da porra toda e fez com que o movimento todo fluisse suave. Joabe puxava o bonde. Josafá ajudava Davi nas suas paradas. Zadoque e Aimeleque cuidavam da contabilidade da firma. Seraías fazia os contatos. Benaías cuidava da contenção. E os filhos de Davi eram os pica das galáxias na cidade toda.

    Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s