JÓ 1

Em Uz tinha um sujeito chamado Jó. Jó era mó pureza, fechava com o certo e respeitava o PATRÃO mais do que ninguém. O cara tinha 7 filhos e 3 filhas, uma rede de carrocinhas de podrão, várias linhas de vans e de kombis e era o gerente que controlava todo o movimento do tráfico na sua área. Jó era foda.

Os filhos do Jó promoviam vários bailes, e todos sempre iam aos bailes. Quando o baile terminava Jó sempre executava algum vacilão, e executava só porque achava que o cara tinha pensado em vacilar. Jó assim mantinha todo mundo andando na linha e o andamento do tráfico fluindo forte.

Então chegou o dia em que todos os teleguiados e olheiros foram se apresentar ao PATRÃO, e no meio deles veio também o PM. O PATRÃO viu o PM ali no meio e perguntou:

“Coé chefia, qual foi, tu tá vindo da onde?”

E o PM respondeu:

“Eu to vindo lá da tua área… tava fazendo a ronda lá”

E o PATRÃO falou:

“Tu se ligou no meu gerente Jó? O maluco é Bolado. Vocês tudo treme pra ele. Até o BOPE pensa duas vezes antes de entrar em Uz. Lá quem mete bronca é ele, neguinho. O cara não vacila não. Lá em Uz é só neurose, só psico bolado sem freio. Jó nunca dá mole”

E o PM respondeu:

“E porque isso, hein? Será que não é porque ele sabe que tu tá sempre protegendo ele? O cara é o pica das galáxias porque tu tá apadrinhando ele. Quero ver só, bota ele pra se fuder, vamos ver se ele não vacila rapidinho…”

E o PATRÃO respndeu:

“Demorô. Quero ver. Faz o seguinte, vai com as tuas dondocas lá, tu tá autorizado a ferrar feio com o Jó. Pode tirar tudo que ele tem. Só não pode matar ele. Vamos ver qual vai ser”

E aí o PM vazou da frente do PATRÃO.

Um dia, enquanto os filhos e filhas de Jó estavam no baile, veio correndo uns dos pivetes que trabalhavam pro Jó.

“Ae coé Jó eu tava lá com os outro dimenor na endolação quando de repente chegaram os verme e passaram geral, levaram a carga toda, só sobrou eu pra contar a história”

Enquanto o menor ainda estava falando outro pivete chegou correndo, desesperado.

“Coé meu chefe eu tava lá com os outro cobradores e os piloto das kombi quando de repente chegou uns PM bolado e saiu garrando geral, tá tudo apreendido, as vans, as kombis, os maluco foram tudo preso”

Enquanto o moleque ainda estava falando chegou mais um pivete, correndo:

“Ae Jó, fudeu, os polícia tão dando batida junto com o choque de ordem nas tuas barraquinha de podrão, tão fechando tudo e tão falando que não tem arrego dessa vez, fudeu pro nosso lado neguinho”

Enquanto ele ainda estava falando chegou ainda mais um pivete. O pivete veio correndo e falou:

“Jó! Fudeu! Teus filhos tava lá no baile, de repente brotou um monte de alemão e saiu passando geral, morreu todo mundo, derrubaram o palco, só eu consegui fugir”

Então Jó percebeu que havia se fodido de verde e amarelo. Desesperado, se levantou, rasgou as roupas, arrancou os cabelos, caiu de joelhos, encostou a cara no chão e gritou:

“Foda-se! PATRÃO, eu sou cria tua, tu que me deu tudo que eu tinha, agora tu tirou, foda-se, quem manda é você!”

Assim, mesmo depois de ter tomado um combo de merda da vida, Jó não vacilou, nem se voltou contra o PATRÃO.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s