ECLESIASTES 11

Conselhos práticos

Faça teu movimento em lugares maneiros e tu vai ganhar dinheiro. Faça seu movimento em vários lugares, porque você nunca sabe onde pode dar merda.

Um vacilão pode brotar em qualquer lugar, mas onde ele cai, ele fica.

Quem fica esperando o clima ficar suave pra começar a atividade não bota pra frente os negócios da firma.

O PATRÃO é quem domina a parada toda. E não adianta tentar entender a onda do PATRÃO.

A parada é viver na moral durante todos os anos da sua vida. Mas fica ligado que ainda que você viva pra caralho no final tu vai acabar na vala. Porque essa vida é um KO. É tudo KO.

Novinhos e novinhas, aproveitem a juventude, percam a linha, mas lembrem-se que o PATRÃO tá de olho e vai cobrar tudo depois.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s