ECLESIASTES 6

Também tenho visto outra coisa muito escrota acontecendo aqui: O Patrão dá pra alguns bandidos tudo o que eles querem, jóia pra portar, mulé, dinheiro. Mas o crime não deixa eles aproveitarem nada disso. E aí depois é algum outro maluco que aproveita as jóias, as mulé, o dinheiro. Isso também é mó KO. Isso não tá certo não. Quê que adianta o bandido ser o pica das galáxias se depois nem direito a um enterro decente o cara tem?

Todo mundo rala pra caralho pra poder sobreviver e ninguém nunca tá satisfeito. Que vantagem que o malandro tem sobre o otário? Qual a vantagem de entrar pro movimento? Qual é a vantagem de não entrar, continuar pobre e saber passar perrengue? Isso tudo também é mó KO. É melhor se contentar com o que tu tem do que ficar querendo mais.

Tudo que rola aqui já foi decidido faz muito tempo. O bagulho tá dado desde antes da gente nascer. E não adianta querer brigar, porque não adianta querer bater de frente com quem é mais foda do que você. Mas uma coisa é certa: quanto mais a gente abre a boca, mais merda a gente fala. E ninguém ganha porra nenhuma com isso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s