JEREMIAS 21

O malandro conhecido como Zedequias de Judá mandou um tal de Pasur e mais uma galera vir falar comigo. Eles me pediram o seguinte:

“Jeremias, fala pro PATRÃO dar uma força pra gente, que o Nabucodonosor do Morro da Babilônia tá vindo pesadão pra cima do nosso bonde. De repente O PATRÃO dá uma intervida e faz o Nabucodonosor meter o pé…”

Então O PATRÃO trocou uma idéia comigo e disse pra eu passar o seguinte recado pro Zedequias, e falou pra deixar bem claro que quem tava falando era O PATRÃO:

“Quem vai meter o pé é tu e tuas dondocas, Zedequias. Eu mesmo vou sair largando o dedo em cima de você e do teu bonde. Vou meter tuas peças. Vou passar teu bonde todo e geral da tua área. E quem não morrer na hora eu vou entregar pro Nabucodonosor e pra esses outros malucos aí que tão de KO com vocês, seus vacilões. E aí o Nabucodonosor vai mandar passar geral. Tu vai cair, vagabundo. Escreve o que teu PATRÃO tá te falando”.

Aí O PATRÃO falou pra eu dar o seguinte recado pro povo:

“Ae bandidagem! Vô deixar vocês escolherem entre viver ou virar recheio de vala. Quem meter o pé agora e se entregar pro Nabucodonosor vai ser feito prisioneiro e vai sobreviver. Quem resolver ficar aqui, já fique sabendo eu to bolado e vou cair matando. E o Nabucodonosor vai tomar essa área toda e vai sair tocando fogo em tudo que tiver pela frente. Quem tá avisando é O PATRÃO”.

“Jeremias, e avisa pra galera da família do Davi que eu tenho um recado muito importante pra dar pra eles. Vocês tratem de fechar com o certo e manter o movimento seguindo forte, porque senão, cambada, essas merdas que vocês andam fazendo vão me deixar bolado de verdade e aí bicho vai pegar pra cima de vocês. Eu to ligado que tua boca fica no topo do morro e que tu acha que ninguém tem culhão de ir aí te pegar, mas eu vou aí pessoalmente e vou passar geral. Vou tocar fogo na tua base e tudo que tem em volta. Fica no sapato. Quem tá te avisando é O PATRÃO”.

Leave a Reply

