2 CRONICAS 9

A Rainha de Sabá ouviu falar que o tal do rei Salomão andava tirando muita onda e resolveu ir até Jerusalém pra ver se ele era foda mesmo. Ela chegou puxando um bonde portando vários camelos, vários temperos e várias jóias. A Rainha chegou questionando o Salomão sobre várias paradas difíceis, mas o Salomão era ligeiro e saiu respondendo tudo. A Rainha de Sabá começou a se ligar no papo do Salomão, deu uma olhada na mansão dele, viu as bebidas do bar do cara, viu que os empregados dele tavam tudo portando roupa de marca, e aí se ligou que a onda do Salomão era forte. Aí chegou no Salomão e mandou o papo:

“Ae, tu é foda mermo hein. Tinham que me dito que tu era foda, mas vendo agora, tu é o cara, broder. Teu bonde tem sorte que tu que é o frente aqui. Não é a toa que O PATRÃO te botou de gerente nessa boca. Ele sabia que tu ia manter o movimento seguindo forte”.

Ela entregou pro rei Salomão os presentes que tinha trazido; ouro pra mais de tonelada, vários temperos, jóias, bagulho fino como nunca se tinha visto naquela parte do morro. O rei retribuiu com várias paradas, e deu pra cocota tudo que ela pediu. Aí a rainha voltou pra boca dela junto com o seu bonde.

Todo ano o Rei Salomão recebia um monte de ouro que cada um envolvido no movimento pagava pra ele de tributo. O cara era tão foda que vinha até gente de fora do morro trazer ouro pra ele.

Salomão fazia o estilo funk ostentanção. Mandou revestir vários escudos de ouro pra mostrar que quem tira onda ali é ele. Os escudos decoravam o Baile da Floresta do Líbano.

Salomão mandou fazer um trono de ouro e marfim com vários ornamentos bolados. O trono era tão foda que tinha vários degraus pra subir nele, e até aquele tempo ninguém tinha metido tanta bronca assim em nenhuma boca.

Rei Salomão só bebia em taça de ouro, no Baile da Floresta do Líbano tudo era de ouro; prata era considerada coisa de pobre. Salomão sustentava essa ostentação toda com um esquema pesado de tráfico com a Espanha, que ele fazia junto com rei Hirão. O movimento fluia na moral e vinham vários navios carregando ouro, prata, marfim, macaco e todo tipo de coisa boa.

Salomão era o gerente mais esperto e mais foda daquela época. Todos os outros gerentes queriam ouvir o papo dele. Geral trazia agrado pro cara, prata, ouro, pistola, moto, cavalo e mula. E era assim direto.

Salomão tinha o bonde mais fortemente armado que se tinha notícia, e espalhou parte desse bonde em Jerusalém e outra parte por outras bocas nas redondezas. Era ele quem mandava em todas as bocas do Eufrates até o Egito. Na época em que ele mandava Jerusalém vivia no luxo, geral com vários artigos importados.

Salomão foi gerente por 40 anos naquela região do morro, e naquela época era ele quem mandava na porra toda. Quando ele morreu seu filho Roboão virou o frente da parada.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s