GENESIS 3

A serpente era foda. Ela chegou pra cocota e falou “É verdade que o Patrão falou pra não comer fruta nenhuma?”

E a cocota respondeu “Não, tá maluco, pode comer qualquer fruta, só não pode nem chegar perto daquela ali, se chegar perto dela o Patrão disse que já sabe, né…”

E a serpete falou pra cocota: “Que nada… pode comer que tá tranquilo. O Patrão falou isso porque sabe que se vocês comerem aquela fruta, vocês vão ficar ligados na paradas, e ele não quer que ninguém fique tão ligado assim, entendeu…”

E a cocota viu que as frutas eram maneiras, e que se ligar nas paradas talvez fosse foda. Comeu a fruta sem pensar duas vezes, e deu pro maluco, e o maluco comeu sem pensar duas vezes, e os dois ficaram ligadões. A primeira coisa que eles se ligaram foi que estavam pelados, aí saíram se cobrindo de folha, pro bagulho ficar mais social.

E aí ouviram o PATRÃO, que tava dando uma volta na comunidade, e sairam saindo; sabiam que tinham vacilado com o PATRÃO, e foram se esconder no mato.

E o PATRÃO chamou o maluco, dizendo “Cadê tu, vagabundo?”

E o maluco falou “Na moral, te ouvi chegando, fiquei bolado, tava pelado…”

E o PATRÃO falou “E quem foi que te falou que tu tava pelado? Tu andou comendo daquela parada que eu falei pra tu não comer, né não?”

E o ADÃO falou “aquela cocota ali que tu fez pra mim, tá ligado, a cocota, aquela cocota ali ó, ela me deu a fruta, aí eu comi, por causa da cocota que…”

E o PATRÃO ficou bolado. Saiu falando com a cocota “Tá maluca cocota? Perdeu a linha assim, de bobeira?”

E a cocota falou “A serpente me mandou um KO, certo Patrão, a serpente, aquela serpente ali, ó…”

E o PATRÃO falou pra serpente “Tu vai cair sua vagabunda, tu vai rodar pra dar exemplo, tu vai andar se arrastando pra sempre, e tu vai comer terra pra sempre tá ligada, e daqui pra frente tu e a cocota vão ser inimigas, ela vai te dar na cabeça, tu vai pegar ela pelos pés, você e todas as tuas crias, ela e todos os bonecos dela…”

E aí falou pra cocota “Tu vai parir doído a vera, e tu vai deixar de ser independente e vai virar mulher de bandido e ficar na mão do teu marido, perdeu”

E aí virou pro maluco e falou “E tu, maluco, tu vai ter que ralar que nem doido pra conseguir comer alguma coisa. E depois tu vai é pra vala. Ae bandidagem, acabou a moleza pra vocês; de agora em diante essa terra vai ser uma merda”

E falou “maluco, teu nome agora é Adão, e cocota, teu nome agora é Eva; pega essas roupas aqui, e tá vendo ali a porta de saída? Mete o pé daqui antes que eu mude de idéia e comece minha matança bíblica com vocês.” E botou Adão e Eva pra correr do Morro do Éden, e montou uma contenção bolada com vários querubins fortemente armados pra impedir que os vacilões voltassem.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s